Crescimento da Igreja no seu email:

FeedBurner

Norte-americanos conhecem Big Mac melhor que os Dez Mandamentos

segunda-feira, outubro 15, 2007

Quantos dos Dez Mandamentos você conhece? Em um teste, norte-americanos lembraram os sete ingredientes de um hamburguer Big Mac, do McDonald's, e os membros do programa de TV "The Brady Bunch" com mais facilidade que os Dez Mandamentos da Bíblia.

Uma pesquisa da Kelton Research descobriu que 80 por cento de mil consultados sabiam o nome do principal ingrediente do sanduíche --dois hambúrgueres--, mas menos de seis em cada 10 sabiam do mandamento "não matarás".

Menos de metade dos pesquisados --45 por cento-- podiam lembrar o mandamento "honra a teu pai e a tua mãe", mas 62 por cento sabiam que há picles no Big Mac.

Bobby e Peter, os nomes menos lembrados da série "Brady Bunch", foram citados por 43 por cento dos consultados, superando os 34 por cento que sabiam do mandamento "lembra-te do dia de sábado" e 29 por cento se recordaram de "não tomarás o nome de Deus em vão".

A pesquisa foi patrocinada pela Comissão dos Dez Mandamentos em uma ação antes do lançamento do filme animado "Os Dez Mandamentos", em 19 de outubro, como parte de uma campanhia online para aumentar o interesse pelo tema.
(Por Belinda Goldsmith)

0 comentários: