Crescimento da Igreja no seu email:

FeedBurner

Testemunhas de Jeová Registram o Maior Crescimento

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

As Testemunhas de Jeová é a denominação que mais cresce nos Estados Unidos e Canadá, agora com mais de 1 milhão de membros, de acordo com os últimos números divulgados.


Recentemente as Testemunhas de Jeová relataram a maior taxa de crescimento: 2,25%. Enquanto a Igreja Episcopal registrou a maior queda: 4,15%.

O Yearbook 2008 das Igrejas Americanas e Canadenses produzido pelo Conselho Nacional das Igrejas apresentou tendências de crescimento em 224 igrejas nacionais e número total de
membros de 147 milhões.

A Igreja Católica Romana continua como a maior igreja nos Estados Unidos, com 67,5 milhões de membros. A segunda maior é a Convenção Batista do Sul com 16,3 milhões e a terceira é a Igreja Metodista Unida com 7,9 milhões de membros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia nos Estados Unidos registrou 984.361 membros ao final de 2006, com crescimento de 1,6%.


Leia mais, aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como movimentos independentes conseguem crescer tanto , como no caso dos mórmons também , mas o que mais me espanta não é somente esse crescimento, mas como eles conseguem se manter firmes em seu crescimento , pra termos uma idéia a taxa de Apostasia Adventista no mundo é de 35 % ao ano , e dos aprox. 7 bilhões de hab. que há no mundo só 1 milhão se torna adventistas a cada ano , devemos voltar nossos olhos novamente ao que nos motivou no passado as 3 mensagens angélicas de Ap. 14 e prestar atenção no que realmente elas dissem , destaco algo , diz 'E o anjo disse em GRANDE VOZ...', parecemos não querer saber.