Crescimento da Igreja no seu email:

FeedBurner

Rick Warren na Capa da TIME

quarta-feira, agosto 27, 2008


Desta vez foi a revista TIME de 18 de agosto que apontou o pastor Rick Warren como o próximo Billy Graham. Warren é pastor da conhecida igreja de Saddleback, na Califórnia e autor dos livros Uma Igreja com Propósitos e Uma Vida com Propósitos.

O artigo fala sobre a personalidade e a história de Rick Warren, enfocando principalmente a sua conexão com a política, recentemente, e a sua preocupação com os problemas sociais.

Acrescento aqui um comentário de Monte Sahlim a respeito dele: "Warren nunca foi significantemente inconvencional. Ele sempre caminhou pelo meio da estrada na sua abordagem à pregação, adoração, teologia e evangelismo. Um série de escritores tem procurado fazer críticas sérias em relação às suas opiniões, mas ninguém as leva a sério porque ele reflete o pensamento convencional de pastores Baby Boomers de todas as denominações protestantes conservadoras".

Rick Warren e seus pensamentos devem ser submetidos à mesma análise que aplicamos a qualquer outro pastor e obras, sem nenhum endeusamento. Portanto, como observadores do mundo cristão e suas interações com o mundo secular, continuamos registrando os passos de pessoas influentes como Rick Warren.

1 comentários:

Ingrid Oliveira disse...

Ótimo blog, acabei de favoritar no meu.