Crescimento da Igreja no seu email:

FeedBurner

A Oportunidade da Crise

sábado, abril 25, 2009

A busca por ajuda espiritual e financeira está refletindo na frequência aos cultos nos Estados Unidos. Segundo uma pesquisa recente, divulgada pelo jornal USA Today, 62% dos pastores responderam que têm recebido um número maior de pessoas pedindo ajuda e 31% têm recebido mais pedidos vindo dos membros.

Nessa pesquisa da LifeWay Research, 40% dos pastores disseram que têm membros desempregados e 37% confirmou a decisão de aumentar os gastos para ajudar os carentes.

O reverendo Bill Ankerberg, da Whittier Area Community Church, disse que 1.100 dos 1.800 membros adultos se inscreveram para ajudar em projetos sociais nas escolas, hospitais, abrigos, etc.

Na igreja First Family, em Kansas, o pastor Jerry Johnston realizou um culto especial por aqueles que estavam desempregados e eles receberam 2 mil pessoas--o culto mais cheio do ano.

O reverendo Larry Klinker da Zion Lutheran Church, em Ohio, termina dizendo: "Tenho gasto mais tempo com aconselhamento agora. A diferença que vejo entre agora e outros tempos difíceis é que agora a crise está mais difundida e não existe uma noção de fim".

0 comentários: