Crescimento da Igreja no seu email:

FeedBurner

Billy Graham Faz 90 Anos

sexta-feira, novembro 07, 2008


O homem que é carinhosamente chamado de "O Pregador do Mundo" comemora, hoje, 90 anos.

Acredita-se que Billy Graham encontrou-se com mais pessoas e em mais lugares no mundo do que qualquer outro na história. Pregou para mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países. Centenas de milhares foram alcançados pelo seu ministério através do rádio e da televisão, desde a sua histórica crusada evangelística em Los Angeles, em 1949.

O evangelista tem aparecido regularmente na lista da Gallup dos "10 Homens mais Admirados no Mundo". Foi capa das principais revistas americanas, escreveu 27 livros e inúmeros artigos.

Desde a sua aposentadoria, Billy Graham tem ficado na sua casa em Montreat, Carolina do Norte. Ele tem sofrido do mal de Parkinson por quinze anos, entre outras complicações. Há dois anos a sua esposa, Ruth Graham, faleceu aos 87 anos.

Billy Graham declarou à imprensa: "Espero ansiosamente o tempo em que estarei reunido com a minha esposa no céu, onde nenhum de nós terá que experimentar as dores físicas novamente.

"Cada dia é um presente de Deus, não importa a idade. Tenho descoberto que não é porque ficamos cada vez mais fracos fisicamente ao envelhecermos, que devemos enfraquecer espiritualmente. Na verdade, deveríamos ficar mais fortes espiritualmente, já que os nossos olhos só podem focalizar a eternidade e o céu - as coisas que realmente importam."


Em 2002, tive o privilégio de assistir um sermão de Billy Graham em uma das suas últimas crusadas evangelísticas, na cidade de San Diego, na Califórnia. Ele já estava debilitado pela sua condição física mas ainda disposto a apresentar um Deus interessado em cada um dos Seus filhos, e apelar para que aceitem o convite do Pai. - Pr. Marcelo E. C. Dias

0 comentários: